DarkSide,  Drama,  Resenha de Livros

Leve-me com você | Catherine Ryan Hyde | Resenha

Leve-me com você, de Catherine Ryan Hyde, é uma daquelas leituras obrigatórias na vida de todo o leitor. Na trama, publicada aqui no Brasil pela Editora DarkSide, vamos acompanhar história de August, Henry e Seth. A escrita é incrível, emocionante e comovente, daquelas que é impossível largar o livro.

August é um professor de Ensino Médio que embarca em uma viagem de Motor Home pelos parques nacionais dos Estados Unidos. Ele tem o propósito de levar as cinzas do filho consigo e espalhar pelos lugares que ele visitar, já que isto era algo que ambos fariam juntos. Porém, o Motor Home de August estraga no meio da viagem e ele para em uma oficina mecânica para tentar consertar o veículo e seguir viagem. E é então que seremos apresentados aos dois meninos, Henry e Seth.

Mesmo que a vida tenha sido difícil para August, os meninos, que vão acompanhar o professor durante esta jornada, também vivem uma vida bastante complicada. E vamos acompanhar a evolução de cada um destes personagens, de uma forma bem leve.

Durante a narrativa de Leve-me com você, Catherine Ryan Hyde aborda temas como o alcoolismo e o luto. Tudo é narrado de uma forma simples e leve e, apesar de termos personagens adultos nesta história, os assuntos são narrados também pelas perspectivas das crianças.

A história é linda, cheia de transformações e de quebra vem em uma narrativa deliciosa e super fácil de ser lida.

Nova impressão

Leve-me com você fez muito sucesso entre os leitores brasileiros desde a sua primeira publicação pela Editora DarkSide. Publicado através do selo DarkLove, o Leve-me com você ficou esgotado e no último ano a editora imprimiu uma nova leva remessa deste título. Fazendo-o chegar a ainda mais leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *