Drama Editora Paralela Resenha de Livros

Querido Edward, Ann Napolitano | resenha

Querido Edward, de Ann Napolitano, foi a minha primeira leitura de 2021. Publicado primeiro pela TAG Inéditos e na sequência pela Editora Paralela, este livro foi o primeiro cinco estrelas deste ano. Não poderia ter escolhido melhor para começar o meu ano de leituras.

Nesta história, Ann Napolitano nos traz uma narrativa sensível e nos apresenta a Edward, um menino de 12 anos que vê a própria vida mudar de uma hora para outra. Está é uma história sobre luto, transformações e crescimento.

Acidente aéreo

O pequeno Eddie perde a família inteiro em um acidente de avião, em que ele é o único sobrevivente. A família deixava Nova York e estava de mudança para Los Angeles, onde viveriam uma nova vida. Além da família de Edward, outras centenas de famílias também acabaram devastadas com o acidente.

Em Querido Edward, vamos acompanhar o crescimento do menino que acabará morando com os tios ~ e até mesmo comparado a Harry Potter, sendo o menino que sobreviveu. Ele vai conhecer a melhor amiga e vai, aos poucos, ganhando forças para avançar na vida e superar o trauma que vivera.

Tive a sorte de encontrar uma leitura cinco estrelas para começar o ano super bem em relação às leituras! Querido Edward é um livro que eu super recomendo para você colocar na sua lista de leituras para 2021!

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply