Intrínseca Intrínsecos

Experiência com o Intrínsecos – o clube do livro da Intrínseca

Não é novidade que os clubes de assinaturas estão crescendo por aí. E o mercado literário não fica atrás. São diversos os serviços que você pode assinar e receber em casa um livro supresa todo mês.

Dentre os mais famosos clubes de assinaturas literários está a TAG, na versão Curadoria ou Inéditos, e o Clube Intrínsecos. Optei, então, no último ano assinar o clube da Editora Intrínseca, pois no momento era o que mais fazia sentido para mim.

Comecei recebendo a caixa de setembro de 2020, aquela em que o Clube Intrínsecos comemorava os dois anos de existência. Por causa das pistas que a editora lançou, consegui decifrar que o livro em questão seria A Troca de Beth O’Leary, título que eu já estava de olho há algum tempo. E a caixa ainda viria com um livro extra: A Árvore dos Desejos.

Fiz a assinatura mensal, isto é, aquela em que é possível comprar apenas a caixa do mês e cancelar as próximas sem multas. E foi a melhor escolha que eu poderia ter feito, pois eu não quis pegar a caixa de janeiro, mas comprei a de fevereiro sem problemas.

Desde então recebi quatro caixas e DOIS livros extras. E tenho que dizer: a editora teve um capricho imenso nas edições de A Árvore dos Desejos e Em Águas Profundas. Só por ter acesso antecipado a estas duas edições, que seriam livros que eu talvez não compraria sem antes conhecer a história, já me deixou muito satisfeita.

Aliás, a não ser A Troca, talvez eu não comprasse nenhuma das edições que vieram nas caixinhas do Intrínsecos. E eu perderia a oportunidade de conhecer estas obras incríveis.

Nestes quatro meses, recebi livros como A Troca, Pachinko (que entrou na minha lista de favoritos de 2020), A Segunda Vida de Missy e O Enigma do Quarto 622. Este último com certeza eu não teria comprado e perderia uma obra incrível! Logo falarei mais sobre este livro por aqui.

Dito isto tudo, vale a pena assinar a caixa do Intrínsecos?

Para mim, super valeu! Mas, o leitor precisa ter mente aberta para receber livros que saiam da sua zona de conforto ou livros que talvez a história não funcione para você. Vale lembrar que você recebe o livro 45 dias antes de ele ser publicado, assim você vai conhecer os títulos da editora em primeira mão. Além de o leitor ganhar uma edição exclusiva do livro, as caixinhas ainda vem com brindes exclusivos e uma revista que complementa a leitura.

Agora estou ansiosa para as próximas caixas! Que venha a de fevereiro!

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply