Há muito tempo eu não ficava envolvida em um livro tão bom, que fala sobre temas extremamente importantes de forma leve e acessível. Fui totalmente pega de surpresa quando Susan não quer saber do amor chegou em minha casa através do Clube Intrínsecos.

Nesta história, vamos acompanhar a trajetória de Susan, uma mulher que, aos 45 anos, pensa ter a vida completamente sobre os trilhos. Mas, a gente sabe que não é bem assim, né?!

Susan, aos 45 anos, acredita que vive uma ótima vida, mesmo estando completamente sozinha. Ela tem tudo o que precisa: a estabilidade do emprego e um apartamento na área central de Londres, tudo conforme o planejado. muito tempo atrás

Porém, a vida de Susan vai mudar a partir do momento em que a mãe dela morre e que ela descobre estar grávida. É então que Susan vai descobrir segredos sobre a família e saber que há pessoas para ela se relacionar e que, definitivamente, se importam com ela.

Será que Susan vai querer continuar a não saber do amor?

Sarah Haywood consegue trazer de forma muito delicada assuntos que, de alguma forma, podem ser gatilhos para algumas mulheres. A autora mostra que tudo bem a vida mudar de vida, independentemente da idade ou momento.

De uma forma doce e que prende o leitor durante toda a leitura, Sarah Haywood vai guiar o leitor na jornada da vida de Susan e conseguir fazê-lo se colocar no lugar da personagem.

O livro, cujo título original é The Cactus, fez parte do Hello Sunshine, clube de leitura da Reese Witherspoon. A obra também irá ganhar uma adaptação cinematográfica, para a Netflix, estrelada pela própria Reese.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *