quinta-feira, abril 18

O que há de melhor para fazer em Edimburgo?

Edimburgo, na Escócia, é uma cidade vibrante, repleta de história, cultura e cheia de encantos. Com uma arquitetura medieval, é comporta por castelos, pubs animados e ruas pitorescas. É uma verdadeira mistura de passado e presente.

Se você está planejando uma viagem para lá, confira essa lista das melhores as melhores coisas para fazer em Edimburgo, e aproveite ao máximo o que a cidade tem a oferecer.


Castelo de Edimburgo

Essa, com certeza, é a atração mais famosa e um verdadeiro ícone de Edimburgo. É um local de patrimônio mundial, que está situado no topo da colina da cidade antiga e oferece uma vista incrível da cidade. A construção do Castelo de Edimburgo é do século VI, e tem sido palco de muitos eventos históricos significativos ao longo dos séculos. Além disso, você pode aprender muito sobre a história escocesa e ver alguns artefatos incríveis, como a Pedra da Coroação e a Arma Real.

Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu cartão WISE: Clique aqui

Princess Garden

É um jardim público situado bem no centro de Edimburgo. É comum ver pessoas aproveitando o verão e descansando, deixando de lado o movimento da cidade grande. O Princess Street Gardens é conhecido por sua bela paisagem, incluindo caminhos sinuosos, fontes e jardins floridos. A área também é um importante espaço cultural, com muitos eventos ao ar livre, como concertos, exposições e festivais que acontecem ao longo do ano.

Victoria Street
A Victoria Street é uma rua histórica e pitoresca localizada no centro de Edimburgo, na Escócia. É conhecida por sua arquitetura medieval, que inclui prédios de pedra com janelas redondas e vielas estreitas.

Royal Mile

A Royal Mile é a rua principal da cidade antida de Edimburgo. É ela que interlida o Castelo de Edimburgo ao Palácio de Holyroodhouse e é repleta de lojas, bares, restaurantes e atrações turísticas. Vale a pena a visita.

Além disso, a Victoria Street é famosa por sua localização perto do Castelo de Edimburgo e do Royal Mile, tornando-a uma área popular para turistas. A rua também é famosa por suas lojas e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para compras e entretenimento.

Palácio de Holyroodhouse:
Esse é o antigo palácio real da Escócia e oferece uma incrível visão da história escocesa.

Museu Nacional da Escócia:
Esse museu é a casa de algumas das coleções mais importantes da Escócia, incluindo artefatos históricos, ciência, tecnologia e arte. Além disso, o museu oferece uma série de exposições interativas e divertidas para todas as idades. A entrada é gratuita e encanta adultos e crianças.

Visite a Calton Hill
É uma colina situada no centro de Edimburgo. É um dos pontos turísticos mais emblemáticos da cidade, que oferece vistas panorâmicas incríveis da cidade e do mar. A colina é famosa por sua arquitetura antiga, incluindo vários monumentos nacionais, como a National Monument of Scotland, o Royal Observatory e a Nelson Monument. A colina é cercada por jardins e parques, e é um ótimo lugar para relaxar, desfrutar da vista e aprender sobre a história e a arquitetura de Edimburgo.

Edimburgo é uma cidade incrível que oferece uma série de coisas para ver e fazer. Se você está procurando história, cultura, entretenimento e muito mais, Edimburgo é o lugar certo para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *