Livros,Resenha,Resenhas

A última festa | Lucy Foley

A Última Festa foi um daqueles suspenses de tirar o fôlego. É um livro que está super na hype e, que foi publicado originalmente na caixinha de assinaturas da Intrínseca de forma tradicional, que, por sinal está maravilhosa. Este livro está sendo falado por toda internet no mundo inteiro e é praticamente unanime que todo mundo tenha gostado deste livro.

E eu, particularmente, achei um dos melhores livros de suspense que eu li neste ano.

Em A Última Festa vamos conhecer um grupo de amigos que se juntaram para passar o Réveillon juntos, como fazem todos os anos. Desde o princípio do livro, a gente sabe que alguém foi assassinado e que alguém é o culpado. Entretanto, até o finalzinho do livro, a gente não consegue descobrir o descobrir nem mesmo que é a vítima.

E eu achei isso divertidíssimo. Fiquei imaginando diversas teorias sobre o que estava acontecendo, sobre os motivos pelo crime. Mas, Lucy Foley me enganou direitinho.

Não dá nem para acreditar que esta é a primeira história de suspense da autora, de tão encaixadas que as coisas estão na trama.

A verdade é que Lucy Foley me fez suspeitar de todos como culpados e de todos como vítimas. No decorrer da leitura a gente percebe que todos aqueles amigos, todas as pessoas que estão nessa propriedade isolada na Escócia, não são perfeitos.

Todos teriam motivos para cometer o crime e a forma como tudo foi revelado foi muito boa~No final da leitura eu realmente fiquei empolgada e comecei a ler com muito mais curiosidade.

O livro é narrado com fragmentos do presente e do passado e aqui a gente vai ter que encaixar as peças do quebra cabeças. Se não fosse pela orelha do livro eu não diria que é o primeiro suspense da autora. Simplesmente genial!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *