Colleen Hoover | Dica de Livros | Resenhas

Todas as suas imperfeições | Colleen Hoover

22/03/2020

Muitas das coisas que a Colleen Hoover escreve me emocionam de tal maneira, que nem consigo descrever. Todas as suas imperfeições foi o último livro dela que eu li e fechei o livro com o coração despedaçado.

Em épocas como esta que vivemos no momento – em que um mundo inteiro luta contra uma pandemia que se alastra e sem precedentes – ir a a outra realidade pode ser um pouco tranquilizador. O problema foi a realidade que escolhi.

“Se você iluminar apenas as suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra”

Colleen Hoover escreve maravilhosamente bem, porém, em Todas as Suas Imperfeições a autora nos traz uma história de cortar o coração. Somos apresentados a um casal que se conhece já no pior dia da vida deles.

Quinn encontra Graham no corredor do apartamento do noivo, quando decide fazer uma surpresa para ele. O problema é que nem de longe ela imaginaria que Ethan estaria a traindo com a namorada de Graham…

Contudo, o destino dá muitas voltas, e no capítulo seguinte nós encontramos uma Quinn e um Graham casados há pelo menos sete anos. Porém, o casamento deles está ruindo e é isso que a gente vai acompanhar nesta história.

Quinn vive uma depressão, pois não consegue ter filhos, algo que ela quer muito. O problema é que ela não externa essa dor, a guarda para ela e reflete no relacionamento com Graham.

Todas as suas imperfeições é um livro com muitos gatilhos para quem sofre com depressão ou problemas de infertilidade. Tome cuidado ao ler.

Durante a leitura, percebi que a Colleen Hoover trabalhou muito bem os personagens e fez com que pudéssemos sentir cada dor da Quinn. E, ao passar as páginas, percebemos o quanto cada personagem vai evoluindo.

Resumindo, foi um livro que não consegui largar e, neste período de quarentena, me fez ficar alienada de tudo o que vem acontecendo neste mundo.

Espero que seja uma ótima leitura para vocês também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *